R. Conchal, Jd. Rollo, 57, 13600-390, Araras

Ser mulher

Ser mulher

Ser mulher

ser mulher

Ser mulher é lembrar que fomos feitas pelo Senhor Deus com a costela que Ele tirou do homem (Gênesis 2.22). Isso significa andar ao lado do homem. Carregamos a confiança do marido, que confiadamente entregou seu coração para que nós, mulheres, cuidássemos dele com zelo, dedicação e amor” (Provérbios 31.11). 

Ser mulher é ter braços longos para acolher todos os filhos que vierem, sejam do ventre ou do coração. 

Ser mulher é orientar os filhos no caminho em que devem andar, para que quando forem adultos possam lembrar das orientações que receberam quando crianças, sem esquecerem um só dos ensinamentos (Provérbios 22.6).

Ser mulher é viver sem pensar em competir com o ser oposto, mas ajudá-lo no que for preciso.

Ser mulher é ter uma vida de dedicação ao seu chamado nesta terra, sem se esquecer que a sua dependência vem do Alto, de Quem pode dar-lhe o socorro necessário.

Ser mulher é dedicar-se ao máximo Àquele que venceu na cruz do Calvário, sabendo que o amanhã sempre virá, mas que pertence a Ele, o Alto e Consumador da nossa fé.

Ser mulher é viver o hoje como se fosse o último dia da nossa história.

Ser mulher é deixar um legado para a próxima geração. É crer que vale a pena ter confiança Naquele que deu a própria vida na cruz por nós.

Ser mulher é mostrar que, como termina é que conta. Por isso, não devemos ter medo de nada. Devemos ser fortes e corajosas para enfrentar o que vier com amor.

Mulher, ame mais, abrace mais (quando puder), sorria mais e seja feliz!

Seja a mulher que Deus sonhou com você! 

Uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

Assista e seja edificada com o vídeo de homenagem que a Lagoinha Global fez para você. Clique aqui


:: Pra. Márcia Medeiros

Adcione seu comentario

Para publicar deixe seu e-mail *